segunda-feira, 4 de abril de 2011

CENTRAL DE ALVAVRÁS É INAUGURADA

Com o objetivo de facilitar a concessão de alvarás para empresários e microempresários caucaienses, o Governo Municipal de Caucaia inaugurou, nesta sexta-feira, às 9 horas, a Central de Alvarás, localizada na Rua Coronel Correia, 1959, na Galeria Jerônimo Amaral, sala 130, no Centro. A solenidade de inauguração contou com a presença do secretariado municipal e de diversos donos de empresas instaladas no município. Segundo o Secretário de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Ambrósio Ferreira, a iniciativa da administração municipal irá facilitar o processo de emissão de alvarás.
A Central, resultante da parceria entre a Secretaria de Saúde, Secretaria de Finanças e Planejamento, Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo e a Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, vai conceder inicialmente alvará de funcionamento e alvará sanitário. Em breve, o alvará de construção e a licença ambiental, através do Instituto de Meio Ambiente do Município de Caucaia (IMAC), também serão concedidos no local.
“Antes, demorava de 30 a 90 dias para sair um alvará e a pessoa que solicitava o documento tinha que ir a várias secretarias. Agora, é tudo num só lugar e a entrega do alvará deverá ser feita cinco dias úteis, no mesmo local da solicitação”, ressaltou ele.
O prefeito de Caucaia, Washington Gois, disse ainda que a Central de Alvarás será a casa do empreendedor. “Hoje o município tem a credibilidade de trazer o investidor porque ele sabe que aqui não vai ser explorado, que vai ser bem tratado. Já trouxemos o Vila Galé e diversas outras empresas. E chegarão também a Eternit, a Cialne, a Cidade do Atacado, a Refinaria Premium II e muitas outras empresas para promover ainda mais o desenvolvimento de Caucaia”, disse o prefeito.
Fonte: www.caucaia.ce.gov.br

Um comentário:

  1. Halo, sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o senhor Benjamin sobre esse assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de concessão de um empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo o que pude para obter um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos eles me recusaram porque meu crédito era baixo, mas Com graça de Deus, conheci o Sr. Benjamin, por isso decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500.000,00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. E-mail / WhatsApp Entre em contato se desejar aplicar um empréstimo com eles. Lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir